Quem somos


Para entrar em contato click no link em azul - que o levará ao email pessoal de cada um.

Ana Lucia Guimarães
Textos antigos narram que o homem sábio é aquele que aprende com todos,
e essa é a minha percepção de vida. Aprendendo todos os dias e passando a informação adiante,
melhorando não só  a minha vida, mas a de muitos no entorno.
Click na imagem para amplia-la
Acupuntura - Reconexão
Rio de Janeiro - anaguimaraes@oi.com.br



Dulce Gabiate 

"Sou uma profissional dedicada a ajudar pessoas a viverem uma vida mais assertiva e de qualidade na área pessoal e profissional. Formada em Administração e Psicologia, trainer em programação neurolinguistica, trainer of trainer em tecnologia de participação e Coach executivo e de vida. 

Atuei nos diversos segmentos da área de recursos humanos durante 15 anos em empresas de grande porte. A partir de 1995 iniciei trabalhos como consultora independente nas atividades de desenvolvimento organizacional e pessoal em empresas e ONGs . 

A partir de 1992 foquei no atendimento clínico para ajudar pessoas a resgatarem o equilíbrio físico e emocional. Tenho formação em terapias florais nos sistemas de bach, califórnia, austrália e Minas. Sou Coach executivo e de vida desde 2002. 

Desde 2005 venho desenvolvendo trabalhos de atendimentos clínicos com ferramentas de PNL, Hipnose e outras para ajudar pessoas no alcance de metas de vida, transformação de sintomas em alavancas de mudanças"

Atendimento particular
Conde de Bonfim, 377, sala 609 - Praça Saens Pena
dias e horários somente agendado.
(21) 9999-9436 (cel)
(21) 7494-1820 (Fixo)


Laura Botelho


"Nasci nos anos 60 e adoro o tema dessa época, de ficar na minha casa cuidando da organização familiar e sempre perto da natureza. Gosto de ler e escrever , tenho alguns livros publicados, e fazer pesquisas é meu robby. Tenho o Master em Neurolinguística (PNL), pois necessito saber como nosso cérebro trabalha diante dos eventos da vida. Faço palestras quando me pedem. 

Gosto de informar às pessoas que me procuram sobre os últimos acontecimentos no campo da medicina holística e nas diversas ramificações e implicações do comportamento humano, entendendo o impacto que essas mudanças provocam na evolução da consciência mundial. 

O conhecimento está acelerado e o que era certo ontem, não é mais “tão certo” hoje. Permanecer na ignorância diante de tantas ferramentas disponíveis, é realmente uma questão de escolha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos dê um feedback sobre o que pensa

Translate